Em quais casos não é possível a devolução do pedido?

Se o seu pedido foi de peças personalizadas ou sob demanda, não é possível efetuar a devolução ou desistência do mesmo. Isso porque, além de ter sido feito especialmente para você, antes de ser produzido você recebeu e concordou com o layout demonstrativo. Após esse processo, não é possível a devolução ou desistência do seu […]

Meu pedido foi cancelado. Qual o prazo para receber o estorno?

Para pagamentos via boleto bancário, pedimos um prazo de até 7 dias úteis para o ressarcimento do valor. Em caso de pagamento por cartão de crédito, o prazo do estorno aparecerá na sua fatura, podendo variar de 30 a 90 dias, à depender de cada operadora de cartão de crédito.

Como solicitar a devolução de um pedido?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de sete (7) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para […]

Como cancelar um pedido que já foi enviado?

Não perca tempo e entre em contato com a nossa equipe de atendimento informando que deseja cancelar o seu pedido. Mas é importante ficar atento e recusar o recebimento do pedido assim que o ele chegar no endereço do destinatário. Dessa forma, ele voltará automaticamente para o nosso galpão de distribuição sem taxas.