Se o seu pedido foi de peças personalizadas ou sob demanda, não é possível efetuar a devolução ou desistência do mesmo. Isso porque, além de ter sido feito especialmente para você, antes de ser produzido você recebeu e concordou com o layout demonstrativo. Após esse processo, não é possível a devolução ou desistência do seu […]
Para pagamentos via boleto bancário, pedimos um prazo de até 7 dias úteis para o ressarcimento do valor. Em caso de pagamento por cartão de crédito, o prazo do estorno aparecerá na sua fatura, podendo variar de 30 a 90 dias, à depender de cada operadora de cartão de crédito.
De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de sete (7) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para […]
Não perca tempo e entre em contato com a nossa equipe de atendimento informando que deseja cancelar o seu pedido. Mas é importante ficar atento e recusar o recebimento do pedido assim que o ele chegar no endereço do destinatário. Dessa forma, ele voltará automaticamente para o nosso galpão de distribuição sem taxas.
Entre em contato conosco através do atendimento@indicemalhas.com.br ou através do Fale Conosco informando o número do seu pedido e solicitando o cancelamento do mesmo.
Nem precisa, simplesmente não pague e seu pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo para cada modalidade de pagamento.